Reformas são imprescindíveis, mas também precisamos enfrentar a crise política, diz Rose
- Assessoria de Comunicação
- 20 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

A senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) ressaltou nesta segunda-feira (19) a importância de dar seguimento às reformas do Governo - Trabalhista e da Previdência -, mas afirmou ser imprescindível também combater a crise política. "O Brasil não vai a lugar nenhum sem as reformas Trabalhista e da Previdência. Mas temos de enfrentar a questão política, pois o país não suporta mais viver à sombra da corrupção", disse.
A declaração aconteceu em reunião da bancada capixaba com o movimento Espírito Santo em Ação, a Instituição Líderes do Amanhã e outras entidades do ramo empresarial, no Hotel Sheraton, em Vitória. Sobre a reforma Trabalhista, que tramita no Senado atualmente, a senadora assegurou que ela passará em plenário e parabenizou o trabalho do relator da proposta na Casa, o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).
Além de Rose, Ricardo Ferraço e empresários convidados, participaram do encontro os deputados Givaldo Vieira (PT-ES), Marcus Vicente (PP-ES), Paulo Foletto (PSB-ES), Lelo Coimbra (PMDB-ES) e Jorge Silva (PHS).
Apresentação - No início da reunião, o presidente do movimento Espírito Santo em Ação, Aridelmo Teixeira, apresentou a posições da entidade em defesa das reformas Trabalhista, da Previdência, Tributária e Política. Destacou, por exemplo, que as micro e pequenas empresas "são responsáveis por 99% dos empregos no país", e que a carga tributária em cima delas é "confusa e injusta". Expôs ainda a necessidade de se aprovar a reforma da Previdência, "para garantir direito à aposentadoria no futuro" e assegurar o "investimento em educação e no jovem".
Comments