SENADORA ROSE DEFENDE RETOMADA DA NORMALIDADE E DO CRESCIMENTO DO PAÍS
- Assessoria de Comunicação
- 31 de ago. de 2016
- 1 min de leitura

Senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), entrevista coletiva.
Após a posse do presidente Michel Temer no Senado Federal, nesta quarta-feira (31), a líder do governo no Congresso Nacional, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), defendeu, em entrevista coletiva, a tomada de medidas enérgicas pelo governo que garantam a retomada do crescimento econômico do pais. “É [preciso] voltar a ter capacidade de respirar, pensar em emprego, coisas que tranquilizam o país. É o país ter segurança de que o governo adotará, doa a quem doer, as medidas necessárias, investimentos. Não tem mais nada que se possa fazer, nem discurso, do que fazer o país voltar a ter normalidade institucional da sua economia”, disse.
Ao ser questionada sobre a tramitação de projetos importantes no Congresso, como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e as medidas provisórias (MPs), a líder do governo avaliou que, após a aprovação do impeachment, a palavra de ordem deve ser “normalidade”.
“Acho que agora a palavra é normalidade. O presidente [Michel Temer] acabou de tomar posse, vai à China tecer suas relações comerciais e internacionais, mas a Casa (Senado), que está há um tempo parada, parou durante a crise, está parando durante a eleição, tem de entender que o Brasil tem uma pauta afirmativa da superação das crises econômicas e política”, afirmou.
Comments