CMO: Rose defende mais diálogo com Planejamento e votação de Agenda Brasil
- Assessoria de Comunicação
- 25 de ago. de 2015
- 1 min de leitura

Em reunião com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a presidente da Comissão Mista de Orçamento, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), cobrou nesta terça-feira (25) mais agilidade do Congresso e do governo federal na tomada de decisões para o crescimento da economia e reforçou a necessidade da discussão das novas medidas econômicas com integrantes da Comissão de Orçamento.
Ela defendeu a votação, pelo Senado, da pauta com projetos da Agenda Brasil. "Essa Agenda Brasil não pode ficar velha, tem de ter presente a celeridade que a rua conclama e que nós, da Casa, queremos para que possamos trabalhar satisfatoriamente".
Segundo a senadora, é necessário que o Executivo e o Parlamento possam entender o anseio popular demonstrado nas ruas, nos últimos meses. “É preciso que o tempo da classe política esteja em sintonia com os anseios do povo brasileiro”, afirmou.
Sobre o anúncio do corte do número de ministérios feito essa semana, pelo governo, Rose disse compreender a necessidade de redução das pastas e destacou que os partidos envolvidos devem ser ouvidos. “A decisão está tomada. Agora, deve haver uma discussão com todos os partidos e agentes políticos que possam estar incluídos nesses cortes”.
Kommentare